quinta-feira, novembro 10, 2011

Quem não gosta de um romance?

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


E o meu 38º livro de 2011 foi o - Qual Seu Número? 

Amei!!! Estava com vontade de ler esse livro desde quando assisti ao trailer no youtube (sim! esse livro já virou filme). Precisei de menos de uma semana para ler as 414 páginas desse Chick-Lit delicioso!!! A autora conta a história de Delilah (durante todo o livro a música "Hey there Delilah..." não saía da minha cabeça!), uma mulher de quase 30 anos que fica complexada com a lista de caras que já saiu (dormiu). 

Comecei a ler a história de Delilah enquanto esperava a minha vez de ser atendida em uma loja. Não deu certo. Logo nas primeiras páginas, dei uma gargalhada sozinha e resolvi fechar o livro para ler em casa, sem ninguém olhando para mim com a cara feia, por causa das minhas risadas. 

É divertidíssima a história! Delilah conseguiu se envolver com os garotos mais estranhos do mundo! Ela me lembrou um pouco a Bridget Jones, com todos aqueles conflitos amorosos e com o seu jeito atrapalhado de ser. Acho que é impossível alguém não gostar desse livro (claro! todos aqueles que gostam desse estilo de leitura!). Quem ainda não leu, recomendo! Leitura leve e gostosa para passar o tempo.

E para quem já leu... o Colin é ou não é uma gracinha?! 

*Próximo livro: Eu sou o mensageiro.

5 comentários:

Mais do que vejo. disse...

O número de páginas me desanimou no início mas vou comprar heuiehiuehiehuiehiue! Ta em promoção na Saraiva ta 20 reais se não me engano!
Mas assim, se voce leu em 1 semana eu vou ler em 1 ano né?
heehiuehiuheiuheiue
Bjãããoooo

http://www.maisdoquevejo.blogspot.com

Unknown disse...

Olá !Sou Yasmin,dona de um blog literário :funhousesa.blogspot.com
E gostaria de saber se tem interesse em fazer parceria.

yasmin.mach@hotmail.com

é Felipe e é Miranda disse...

Oi! Você faz parceria com blogs literários? Do estilo livro + resenha?
Se sim,entra em contato por email se tiver interesse?
felipeemirandaa@live.com

AndreLuizVsa disse...

Ola, gostaria de te colocar com autor parceiro do meu site www.viajandonoslivros.com , e tambem se possivel resenhar seu livro.
O que voce acha?
Me mande um email! livrosbonslivrosnovos@hotmail.com
Te mandei um recado no skoob e estou mandando aqui tambem caso voce nao veja lá!

Adriana Brazil disse...

Oi Nanda!
Participando do seu blog =)
Não achei emails de contato, manda pra mim?!
adrianabrazil.com
bjs