terça-feira, fevereiro 19, 2013

Promoção: Louca Por Você





Sinopse do Livro:

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido?

Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar?

Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta.

O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

E aí, gostou?!


Então, participe da promoção!

Regras do sorteio:

1 - Para participar precisa morar no Brasil

2 - Precisa dar RT na frase: Quero ler o #LoucaPorVocê da @nandabelem! Siga a autora, dê RT e participe do sorteio também - http://kingo.to/1fCj

3 - Precisa seguir o twitter: @nandabelem

4 - Após o resultado do sorteio, o vencedor tem até 48h para responder a DM. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.

A promoção começa nesta terça-feira: 19/02 e termina no dia 20/03. 

O sorteio será realizado pelo site - Sorteie.me

Viu como é fácil? Corra e participe!

Ficou interessado no livro? Não deixe de adicionar na sua estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/186949-louca-por-voce

Siga a página do Louca Por Você no Facebook - https://www.facebook.com/LivroLoucaPorVoce Também vai rolar outra promoção por lá!!

8 comentários:

Beatriz Ramos disse...

Olá!
Nossa! Que promoção bacana!! Tenho certeza que será um sucesso <3
O livro já está na minha estante faz tempo... Quero mt ganhar! Porém, SE eu não ganhar, vou comprar, é claro! <3
Boa sorte pra mim hahahahah <3
Beijão!

Karen Senoo disse...

Eba quero ler esse livro ^^
Participando!

Bjs
@Tibiux

Patty Pereira disse...

Obaaaa!!! Quero participar!!!
@pacupe

Patty Pereira disse...

obaaaaa!!! quero participar também!!!
@pacupe

Reh_Fernanda disse...

Gente eu já tenho esse livro é tipo assim muito lindo e perfeito já li umas 5 para 6 vezes, tenho quase todas as frases decoradas HAHAHAHAHA' fora que sugeri para minha professora como trabalho e minha sala toda acabou lendo e se encantou assim como eu!
Boa sorte! Quem ganha vai se apaixonar pelo livro e deseja alguns personagens! HAHAHAHAHA'
Bjjs ;*

Caroline Raquel disse...

participando (:
seguindo seu blog, sempre quis ler esse blog desde primeira vez que li as resenha,apaixonei pela historia capa linda ,quero levar para minha estante(:

Blog : avidasecretadosmeuslivros.blogspot.com/
Fan page : www.facebook.com/AVSML
Twitter : @raq_caroline

bjs

Michela Delgado disse...

Participando!!!

@MichelaDellgado

Michela Delgado disse...

Participando!!!

@MichelaDellgado