segunda-feira, junho 24, 2013

Fugindo do tradicional: Madrinhas e padrinhos

Quando estava pesquisando coisinhas para o meu casamento, não consegui achar em nenhum lugar a ordem do cortejo quando alguma noiva nada tradicional - como essa que escreve - decidia colocar os padrinhos e madrinhas para entrarem separados, sem ser como casais. Por isso, acabei fazendo do meu jeito e no final descobri que ficou "muito lindo", "original demais", "contei para todo mundo como a entrada foi perfeita!", então acho que acertei em cheio e fiz exatamente como queria.

Meu objetivo não era fazer um casamento diferente só para ser diferente. Queria fazer alguma coisa com personalidade, que as pessoas vissem e falassem - Gente, isso é a cara da Fernanda ou do Vinicius. E por isso, resolvi fazer as minhas vontade e realizar meus sonhos de "viver um conto de fada / comédia romântica estilinho sessão da tarde" na hora do cortejo do casório. Como fizemos a cerimônia no local da festa, não tivemos nenhum tipo de impedimento com relação a regras de igreja.

E como tentei achar e não consegui, vou deixar aqui a ordem da cerimônia para ajudar alguma noivinha que sonhe em fazer alguma coisa diferente no seu casório.

Primeiro: Noivo e mãe do noivo
Segundo : Padrinhos (em fila, dando um pequeno espaço entre um e outro)
Terceiro: Mãe da noiva e pai do noivo
Quarto: Madrinhas
Quinto: Noiva e pai da noiva
Alianças: Escolhi uma amiga como daminha e foi bem emocionante também!

Padrinhos: Os melhores amigos do noivo, todos de terno preto, blusa branca e gravata verde

Madrinhas: Todas de vestido verde - elas escolheram a tonalidade.

Olhem como ficou lindooooo!!



Nenhum comentário: