quarta-feira, agosto 07, 2013

Para decorar e alegrar a casa

Ainda estou na fase da arrumação da casa nova. Nunca imaginei que daria tanto trabalho arrumar um apartamento que nem é muito grande. Mas dá. E muito! Ainda estamos "acampando" no nosso ap. É claro que temos muita sorte de já ter um apartamento e também a maior parte dos móveis. Só que falta muita coisa para que a casa fique prontinha.

Mesmo antes de ter o meu sofá resolvi comprar um objeto de decoração que sempre fui apaixonada. Passava pela Via Metallo e ficava babando com os bonequinhos que ficavam sentados nas prateleiras da loja. Sempre pensava "quando eu tiver a minha casa, vou ter esse palhacinho!". Dito e feito. Não perdi tempo e já tenho o meu alegre "Paul" enfeitando a minha sala.

Não, minha casa não está em obra. Essa parede atrás do palhacinho foi ideia do marido arquiteto que quis fazer uma parede no estilo "concreto aparente". Essa parede é motivo de amor e ódio entre os amigos que passam por aqui. Alguns acham linda, maravilhosa e muito moderna. Outros detestam! Eu ainda não tenho uma opinião muito formada. A minha parede favorita é outra, em outra postagem mostro para vocês.

E aí, gostaram do novo morador do meu ap?! Ainda preciso do Ringo, do John e do George! =)

*Para quem quiser, achei o Facebook da Via Metallo! Lá tem outras opções de palhacinhos. 

** Uma amiga - a Manu! - me indicou um blog de decoração que já me deixou viciada! Confiram!! 

Nenhum comentário: