quinta-feira, agosto 03, 2006

Sobre a Copa

"O time das grandes estrelas"!!! E do técnico mais ridículo que já vi na minha vida!!!!! O que foi Parreira sentado vendo o tempo de jogo acabar, sem mostrar reação nenhuma??? Que vontade de ganhar era aquela?!
Vontade de ganhar foi de Lúcio, que todo mundo criticou, mas que pra mim, foi a verdadeira estrela do Brasil, que jogou com garra! Que mesmo sendo zagueiro, nervoso com a lentidão do grande quadrado "trágico", mesmo com suas pernas grandes e atrapalhadas... corria como podia e tentava armar jogadas para ver se o grande jogador melhor do mundo Ronaldinho, ou o maior artilheiro de todos os tempos, o fenômeno Ronaldo, faziam um gol.
Não acho que ninguém tem que falar que Juninho pernambucano não jogou nada sendo titular, quando teve a sua chance... porque ele infelizmente não podia correr sozinho e fazer tudo sozinho! De que adianta colocar Juninho e deixar Cafú e Roberto Carlos?! O próprio Juninho em entrevista falou que era a sua última copa e que na próxima tem que vir "os meninos"... Para o jogo poder ter movimento.
Ele sim é um cara para se ter respeito, por ter consciência.De que adianta uma grande experiência que não consegue mais correr e acertar passos? Experiência por experiência, Pelé estaria jogando até hoje... TEM Q TER GARRA E PRINCIPALMENTE DISPOSIÇÃO.
Não adianta fazer como Cafú que não aguentava dar um pique... e teve que agarrar o short do Francês e levar um cartão amarelo. Mas tudo tem a hora certa de acontecer... e eu dou Graças a Deus de não ter ido ver a vergonha que vi pela Tv, na Alemanha.
E como tudo tem sua hora... Cafú ao invés de ter encerrado sua carreira na Copa com aquela lembrança dele levantando a taça do penta, tendo feito a diferença para o título... vai encerrar sua carreira na copa como o cara que fez a diferença também, mas para o Brasil voltar pra casa com uma derrota simplesmente ridicula! Valeu Cafú!!!!
Também... não esperava mesmo que você conseguisse subir todos os "degrais" que você prometeu em sua primeira entrevista após o cagado jogo contra a Austrália. Mas é aquilo... pra mim, não adianta grandes estrelas. Seleção brasileira tem que ter cara de brasileiro, cara de Lúcio, Zé Roberto, Cicinho, Juninho Pernambucano, Fred, Ricardinho, Gilberto, Gilberto Silva, Dida, Juan e Robinho. As grandes estrelas, podem continuar ganhando seus milhões com suas funções de estrelas e astros de comerciais e de grandes marcas. Chega de astros na seleção brasileira, né?! Precisamos de jogadores! E que o próximo técnico do Brasil, seja como o Felipão... que jogue com o time, que vibre com o time e que jogue por todos os brasileiros. Pois é Brasil... tente outra vez!!!!!!!! E na próxima... Deixe os meninos jogar!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.