terça-feira, julho 13, 2010

Julie & Julia

Por que voltar a escrever nesse blog depois de quatro anos? Confesso que a explicação é meio clichê! Para começar, tudo surgiu quando eu achei de repente esse blog abandonado na web. "Ué... ele é meu?" Eu pensei logo que vi. Claro que é! Tadinho, nem me lembrava da existência dele.

Mas como tudo na minha vida vem em sequência ( já disse uma vez que me sinto como no filme show de Truman), isso aconteceu novamente. Achei o blog, em seguida recebi elogios da @fernanda_afiada sobre os meus textos, somando a isso, já vinha tendo vontade de escrever sobre outros temas que não fossem sobre futebol. Acabou por aí? Não! Assisti (meio contra a vontade e mais pela pressão da minha mãe - "Você nunca vê nada que eu falo para você ver") o filme Julie & Julia e a vontade de escrever ficou mais do que irresistível.

Por isso, aqui estou eu. De volta ao meu blog do passado. Também vou recuperar textos antigos para postar e escrever novos. Tentarei manter a atualização diária, mas não sei se será possível.

Falando do filme

Quem ainda não viu, deveria alugar! Julie & Julia é um filme bem leve, gostoso de assistir e não é previsível como a maioria dos filmes "água com açúcar". A história é real e bastante inspiradora. Engraçado e envolvente... Mas ainda não me satisfiz com o final ( que não vou contar aqui, é lógico!). Tudo bem! Se o final fosse como eu queria que fosse, ele seria bastante previsível! Quem viu, sabe bem do que eu estou falando! Ah... para terminar os comentários sobre o filme, a vontade que você tem quando os créditos começam a passar, é de levantar do sofá, ir para a cozinha e preparar uma deliciosa comida, cheia de temperos! Vale a pena conferir!

Por hoje é só! Até breve.


Nenhum comentário: