terça-feira, março 20, 2012

Vestidos de casamento: Sessão Pipoca

Quem não sonha com o vestido de casamento ideal?! Confesso que desde menina, adorava aqueles vestidos brancos, cabelos arrumados, olhos brilhando. A atmosfera que envolve o casamento, a celebração, sempre me encantou. O motivo não era a certeza de que comidinhas e docinhos deliciosos estavam esperando - apesar de também gostar bastante dessa parte! -, mas o que sempre achei encantador no dia do "sim" é aquela sensação que sentimos no final dos contos de fadas "E eles viveram felizes para sempre". 

Ah... Não me importo se tudo isso pode parecer clichê, ou devaneios de uma romântica pra lá de assumida. Amar, se sentir apaixonada, falar de amor, pode soar brega para alguns e até mesmo démodé. Mas e daí?! Não estou aqui para seguir nenhuma convenção. Falo de amor da forma que acredito. E como já disse uma vez, o eleito não precisa ser o "príncipe encantado", pode ser um sapinho mesmo, desde que seja a pessoa que te faça sempre estar com um sorriso no rosto. Uma pessoa que por maior que seja o tempo que vocês se conheçam, te surpreenda sempre até mesmo com um simples olhar. 

E como o casamento é um evento grandioso, algo que esperamos que só aconteça uma vez em nossas vidas, por que não fazer com que ele seja mesmo como aquele dos contos de fada, ou das comédias românticas que por tantas vezes nos fazem suspirar nas salas de cinema e no sofá de casa?!

Para inspirar todas aquelas que encontraram um príncipe (ou um sapo, um ogro, um amor!!!), busquei alguns vestidos de noiva usados em filmes. Quem sabe, não pode ser uma boa ideia para fazer com que o dia do "sim" seja ainda mais especial?! Uma maneira de fazer com que a noiva se sinta vivendo uma história de cinema.  







Quem não quer ser uma princesa por pelo menos um dia?! O dia do casamento é todo seu e você pode se transformar em tudo aquilo que você quiser.    


Realize seus sonhos e só tenha uma preocupação! SEJA MUITO FELIZ!!!!!!

3 comentários:

Roberta Moça disse...

Ahhhh eu quero!!!

Roberta Moça disse...

Ahhh eu quero !!!!

Fernanda Souza disse...

Acho lindo esse apoio que você tem mostrado as meninas que tem o sonho de casar e ser feliz para sempre.
Acho que tem faltado esse apoio por isso muitas deixam de sonhar.
Espero que vocês sejam muito felizes Fê.

Beijos
Leitora Incomum