sexta-feira, julho 20, 2012

"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"


"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar" Adoro essa frase e me sinto privilegiada por ter tantas pessoas especiais perto de mim. Já ouvi algumas vezes que me entrego muito fácil, que acho que todo mundo é amigo. Mas é assim que eu sou. Já quebrei a cara?! Claro! Já me fechei por isso? Nunca! O que já ganhei de bom por ser assim, foi muito maior do que as decepções que tive. Chamo de amigo todas as pessoas que passaram de alguma forma na minha vida e deixaram a sua marca. Se elas fizeram a diferença mesmo que em apenas um dia, por que não poderia chamá-las de amigas?!

Amigo tem prazo de validade ou tempo específico para  passar a ser um? Para mim, amizade é uma troca. É quando você se doa de alguma maneira, é quando rola uma empatia, uma afinidade mesmo que de um dia, de um final de semana ou de uma vida. Me sinto tão privilegiada quando olho para trás e vejo quantas pessoas já conheci e o quanto me deram! Sorrisos, gargalhadas de fazer a barriga doer, conselhos, festas, olhares sinceros, palavras doces, noites em claro só conversando...

Bastou me dar um sorriso, que já é meu amigo! E quantas coisas boas já ganhei por ser assim! Vocês não imaginam o que senti quando no dia do lançamento do meu livro  vi aquela livraria lotada! Amigos de todos os dias, amigos de escola, amigos do primeiro prédio que morei e dos outros seguintes, amigos da faculdade, da internet... Aquele dia não sai da minha cabeça. O meu sorriso, o meu olho brilhando era por ver como a gente recebe aquilo que a gente dá. É incrível!

E as mensagens de carinho?! As conversas? Os encontros? Os desencontros? E daí que seja brega, que soe falso, que sejam muitos? Não me importo com o que parece ser! Eu amo o que realmente é. Amo ter por perto - nem que seja pela internet - todas as pessoas que já fizeram parte da minha história. Guardo com muito carinho todas as lembranças, todas as recordações da infância, da adolescência, da vida inteira! E agradeço a TODOS por terem me ajudado a construir recordações tão gostosas!! Como não poderia chamá-los de amigos?!

"Dia do amigo é todo dia". Claro que é, mas existir um dia como o de hoje, um dia especial para celebrar a amizade, deixa tudo ainda melhor. Agradeço a cada um de vocês por serem meus amigos!! Obrigada por deixarem a minha vida muito mais colorida e divertida!! Obrigada por estarem sempre presentes, mesmo que não fisicamente, mas com o coração!! =) Adoro vocês e Feliz dia do amigo!!!!

Nenhum comentário: