terça-feira, setembro 18, 2012

Chat de Livro


Você ama ler? Então, o que acha de dividir com a gente toda quinta-feira a sua paixão pelo livro? Eu – Fernanda Belém - e a autora Fernanda França, iremos trazer toda semana um tema novo para a gente bater um papo sobre livros no Twitter.

Como a ideia surgiu:

A querida blogueira Claudia Bia, dona do Aprendiz de Viajante (WWW.aprendizdeviajante.com), promove toda quarta-feira, às 21h o #ChatDeViagem. É uma delícia participar e conversar sobre diversos destinos turísticos.
Por gostar tanto dessa ideia, as Fernandas pensaram na possibilidade de fazer um #chatdelivro toda quinta-feira para conversar sobre essa outra grande paixão – os livros.

E aí, quem topa participar?
Nessa quinta-feira, iremos fazer o nosso primeiro #ChatDeLivro. Para participar, basta seguir nossos perfis @nandabelem e @fernandafranca e responder as perguntas do nosso primeiro tema - Livros que te fazem suspirar - usando a hashtag #ChatDeLivro no final da frase, para que todos possam acompanhar suas respostas.

As perguntas serão numeradas. Não esqueçam também de colocar o número da sua resposta, para que todos saibam qual pergunta você está respondendo.
Está confuso? Veja como serão as perguntas e como responder:
Ex:
{host} P1- Qual foi o mocinho mais inesquecível até hoje?!
R1 – É difícil escolher apenas um, mas o Ettiene - de Ana e o Beijo Francês - está entre os favoritos! #ChatDeLivro

O legal é poder interagir com todos os que participarem do Chat de Livro e descobrir novas histórias, interesses em comum e novas pessoas que sejam tão apaixonadas por livro quanto você! Participe com a gente!
Nesta quinta-feira, às 22h, esperamos vocês!! Não esqueçam e espalhem para os amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nanda!
Tô dentro!
Até daqui a pouco!

Bjos