quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Personagens reais

Salve, salve!

No último final de semana assisti um lançamento em dvd - A Namorada Perfeita - e fiquei encantada. O que poderia facilmente ser mais uma comédia romântica, na verdade se transformou em um filme delicioso e bem "a minha cara".

O motivo?!

A história é a de um escritor que acaba transformando a personagem do seu livro em uma pessoa real e passa a viver com ela tudo o que escreve nas páginas da sua nova obra. Fiquei pensando sobre isso e, tirando a loucura total que acontece em determinados momentos, me identifiquei bastante. 

Sempre que estou escrevendo uma história, meus personagens se transformam em pessoas reais e eu passo a viver aquele mundo. Minha rotina, meus amigos, minhas conversas, são muito mais frequentes com eles do que com todos os de carne e osso. Mergulho de corpo e alma no que escrevo, tanto que sinto saudades quando termino a última revisão e chego no último ponto final. É como se estivesse me despedindo daqueles amigos que ficaram dias ou até mesmo meses me fazendo companhia.

Em A Namorada Perfeita me senti compreendida (risos!)! E indico para todos que curtem um bom filme. confiram o trailer:


2 comentários:

BrazilMaravilha disse...

Coincidencia. Também assiti neste fim de semana. Cabeça de escritor deve ser assim.Fico imaginando isso é uma agradavel loucura.Filme que também recomendo.

BrazilMaravilha disse...

Tambem asssisti neste fim de semana.Otimo.Fico imaginando que mente de escritor é assim mesmo.