sexta-feira, julho 16, 2010

Minhas músicas - TOP 3

Para entrar no clima do final de semana, resolvi postar uma seleção de músicas que eu adoro! Não me limitei a escolher os mesmos ritmos, ou cantores, nem nacionalidade. Diversificar é a melhor coisa! Escutar de tudo um pouco, abrir a cabeça e deixar o pensamento voar. Espero que gostem da minha lista.

Primeira: Hey There Delilah - Plain White T's





Essa música é muito boa para escutar quando estiver viajando. Adoro colocar esse CD quando estou na estrada, olhando para montanhas, lagos, pôr-do-sol! Bom demais!!!

Segunda: Per Dimenticare - Zero Assoluto




O italiano já é uma lingua linda! Nessa música é mais bonita ainda. Quem gostar, pode procurar a tradução e ver como a letra é fofíssima...

Terceira: Minha Namorada - Vinícius de Moraes


Ah... Vinicius de Moraes!!!!! Particularmente essa música tem história para mim. Mas, mesmo se não tivesse, ela continuaria sendo maravilhosa! Quem não é apaixonado por Vinícius? A letra é linda, linda, linda... Tudo bem que ele foi um cara que teve mil amores, mas essa música é de uma só!

Nenhum comentário: