segunda-feira, julho 01, 2013

Restaurante delicioso!!

Sempre vejo muita gente "colocando a boca no trombone" para criticar uma marca, um atendimento, um restaurante ou um produto, mas quase nunca vejo o contrário acontecer. Quando os elogios acontecem muitas vezes vem disfarçados, mas na verdade são postagens publicitárias, ou seja, postagens pagas. 

Eu não sou paga para fazer elogios, gosto de fazer isso quando sou bem atendida e quando um serviço me surpreende e foi exatamente isso o que aconteceu nesse domingo. 

Estava indo com meu marido ( é tão estranho dizer marido! Ainda estou me acostumando com o meu novo estado civil) almoçar no Balada Mix, que já ouvi falar muitas vezes, mas não conhecia. Só que a fila estava enorme!  Desistimos e fomos procurar outro lugar para almoçar. 

Lembrei de um restaurante que estava curiosa para conhecer - All Games, fica em Niterói, na Rua Moreira César, 50, em cima da loja Hering - e resolvemos arriscar. Acertamos em cheio na escolha. O atendimento é ótimo, rápido e os garçons são muito atenciosos. A comida é maravilhosa e até matou a minha saudade da Argentina, já que a carne estava tão deliciosa quanto as que comi por lá e a sobremesa também foi perfeita. Ah, a decoração é linda! Para quem curte esporte - principalmente basquete - vai amar ainda mais, já que esse é o "tema" do restaurante (decoração e nome dos pratos)! 


Quero voltar outras vezes, pois o cardápio é recheado de gostosuras e fiquei com vontade de provar muito mais! Nesse domingo escolhemos carne, que vem com dois acompanhamentos e um molho. Optei pelo Filé Mignon (e meu marido uma picanha), arroz, uma batata assada com queijo e bacon (hummmmmmmmmm...) e um molho madeira que estava simplesmente perfeito!! 

Espero que o restaurante tenha vida longa e que continue com a qualidade deste domingo. Para quem quiser conferir um pouco mais é só clicar aqui!

*Esse não é um post publicitário! Gostei, aprovei e acho que serviços de qualidade merecem mesmo indicação!

Um comentário:

Letícia disse...

quando você vier assim tão perto daqui de casa, me avisa! d:
tô com saudade de verdade!