segunda-feira, julho 26, 2010

Eu amo x Eu odeio

Engraçado como as pessoas preferem dizer eu odeio isso ou aquilo, ao invés de dizerem o que amam. Tudo bem, tem dias que tudo dá errado, que você está cansada e é normal soltar um - eu odeio chuva, eu odeio frio, ou seja lá o que for. Mas sabe aquela história da lei da atração? Acho que quando a gente diz mais eu amo, ganhamos mais também. É um exercício fazer isso.

O twitter é um grande exemplo desse ódio todo das pessoas. O que você ganha se insultar alguém, se mandar indiretas, se não respeitar uma opinião, ou um comentário? É chato, muito chato, ter que ficar lendo críticas e mais críticas. Viva os elogios! O twitter é mais ou menos uma representação do que a gente é no dia a dia. Se você segue uma pessoa, mas não gosta dela, só faz críticas e está atento a primeira falha para tacar pedras, será que não faz o mesmo na sua vida offline?

Não estou dizendo que as críticas não devem ser feitas. É até legal saber a opinião de todo mundo sobre tudo! Mas só críticas é que não rola, né? Vamos ser mais positivos! Ou você gosta de ter pessoas pessimistas e negativas ao seu lao o tempo todo? Eu tô fora! Adoro quem vê tudo colorido, quem gosta de um mundo mais cor de rosa. Esses dias pretos e cinzas não são para mim.

Falando nisso... Vamos falar de coisas boas? Filmes bons, com direito a pipoca com manteiga!Assistam Casa Comigo? É lindo!!!! Uma comédia romântica fofa, bem fofa mesmo e que até ajuda para que o dia fique mais docinho. Azedo ou amargo é o que não precisamos.

E para sentir ainda mais essa cor, esse doce... conheçam as músicas do João Suplicy. Para ser sincera, eu não vi ainda o trabalho dele com o Supla, no programa dos dois. Mas a carreira solo do João é sensacional e as letras, um açúcar para adoçar o dia de qualquer um.

"A vida não é um ensaio como no teatro. Só se vive uma vez. Você jamais terá outra oportunidade de viver este momento. Nem todos os seguintes. Então é melhor levar uma vida boa. Ver a vida cor-de-rosa. E para isso não é preciso ter experimentado todas as posições do Kama Sutra, nem ter abusado de nenhuma substância. Pelo contrário. As idéias mais simples são as mais fortes. O ideal seria poder colar asas de anjo em nossas costas para voar bem alto. Para longe de tudo o que não está bom. Para finalmente ficar nas nuvens. Nadar na felicidade. Durante a vida toda, a vida toda. "

2 comentários:

Carol disse...

Todo mundo diz " EU ODEIO" pq é mais fácil estabelecer uma ideia pré concebida do que se ter o trabalho de conhecer algo e despertar esse amor por aquilo. O novo assusta, entende?

Beijos!

Visite o meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

Anônimo disse...

Fernanda, adorei o textooo. Sucesso ainda mais na sua carreiraaa!!! Bjinhos. Tammy
www.tammyluciano.com.br
@tammyluciano